sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Pra descontrair!

Vamô ri pq chora num vai adiantar mesmo, piada enviada por um amigo do Senai...


CHICLETE ARGENTINO

Um brasileiro está calmamente tomando o café da manhã quando um argentino típico, mascando chicletes,senta-se ao lado dele. O brasileiro ignora o argentino (óbvio) que, não seconformando, começa a puxar conversa:
- Argentino: Você come este pão inteirinho?
- Brasileiro (de mau humor): Claro.
- Argentino: Nós não. Nós comemos só o miolo, a casca nós vamos juntando num container, depois processamos,transformamos em croissant e vendemos para o Brasil. O Brasileiro ouve calado.
O Argentino insiste: Você come esta geléia com o pão?
- Brasileiro: Claro.
- Argentino: Nós, não. Nós comemos frutas frescasno café da manhã jogamos todas as cascas, sementes ebagaços em containers,depois processamos, transformamos em geléia e vendemos para o Brasil.
- Brasileiro: E o que vocês fazem com as camisinhas depois de usadas?
- Argentino: Jogamos fora, claro!
- Brasileiro: Nós não. Vamos guardando tudo em contâineres, depois processamos, transformamos em chicletes e vendemos para a Argentina...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

É apesar de querer tanto postar todo dia aqui, o dia passa e eu deixo de lado... vou tentar começar tudo de novo! E pra variar mais um pequeno texto do que se passa aqui por dentro.


"Preciso de um mês, uma semana, um dia, uma hora que seja, bem longe de tudo, e de todos, de todos os problemas, de todas as dores, de todas as tristezas, de tudo!

Um momento meu, um momento pra mim! Um tempo pra mim me entender, um momento comigo mesma, um lugar calmo, tranquilo, e agradável que eu possa parar e pensar na vida, no mundo, nas pessoas e principalmente em mim!"

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Como todas as vezes que comecei um blog, prometi ñ deixar ele de lado, mas reparando na correria da vida ñ é tão fácil deixar uma coisa tão atualizada. desta vez ñ prometo mais nada.
Escola técnica, ensino médio, arrumação de casa, namorado e vida pessoal, haja uma organização filha d p*** pra dar conta de tudo e sentar pra postar num blog. E logo escrevendo o primeiro "artigo" começo a pensar se alguém vai passar pra dar uma olhadinha?! Ora se não passar, paciência vou continuar escrevendo espero ter os textos como um desabafo, e daquii a algum tempo poder rir de tudo que passou e me sentir muito bem com a vida! E olha q ela ñ está lá essas coisas, quarta volta o Senai e lá vai metade do período do dia, como se fosse fazer alguma diferença já que gasto o mesmo período do dia nas férias dormindo.hehehe
Rum... tanta coisa acontece na minha vida q eu ia adorar escrever por horas contando-a mas seria um tanto mto chato(Não que ela ñ seja interessante, ah deixa pra lá).
Espero poder passar um pouco do que eu penso pra alguém e vai lá ajudar as pessoas também!
Beijinhos...